Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Coritiba e Bahia ficam no quase e empatam sem gols no Couto Pereira

Ficou no quase o empate sem gols entre Coritiba x Bahia, na tarde desta quinta-feira, pela sétima rodada do Brasileiro. Quase que os times marcaram, quase que subiram de posição e quase fizeram um bom jogo. 

Teve boa vontade e correria em campo, mas os atacantes não estavam com a pontaria afiada e, para piorar, muitos cartões amarelos (cinco ao todo, quatro para o Bahia) e um vermelho para Edson e Kleber, que se estranharam durante o jogo todo e que culminou em uma cusparada do Gladiador no jogador baiano e que o árbitro viu. O bom momento ficou para os goleiros Wilson e Jean, que fizeram grandes defesas no fim da partida.

Com o resultado, o Coritiba vai 14 pontos e confirma a terceira posição na sétima rodada. O Bahia fica com 10 pontos na sexta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga contra o Grêmio às 21 horas, nesta quinta.

Na próxima rodada, o Coritiba segue em casa e recebe o Corinthians neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no Couto Pereira. Também no domingo, o Bahia recebe o Palmeiras às 16h, na Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário: