Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 10 de junho de 2017

Com show de Alex, Bauru vence Paulistano fora de casa e força jogo 5 na final do NBB

Pela quarta vez na história, o NBB será decidido no jogo cinco. Neste sábado, no ginásio do Corinthians, o visitante Bauru derrotou o Paulistano por 81 a 64, e empatou a série decisiva da principal competição do basquete brasileiro em 2 a 2. O quinto jogo terá o mando do Bauru,em Araraquara, no sábado, às 14h.

A equipe do interior paulista, que perdeu a série final do ano passado por 3 a 2 para o Flamengo, liderou o placar desde o início na partida deste sábado. Alex deu show, sendo maior pontuador, reboteiro e assistente do Bauru. Gui Deodato esteve bem, com 22 pontos, 12 deles no terceiro período. A defesa conseguiu neutralizar bem as bolas de três do Paulistano, grande arma do time durante toda temporada.

Os armadores do Bauru trabalharam muito bem, distribuindo 20 assistências durante o jogo, contra apenas 14 do Paulistano. Alex, Jefferson e Valtinho distribuíram bem as jogadas. Nas bolas de três, o Paulistano teve um aproveitamento abaixo do que vinha tendo, com apenas nove bolas convertidas em trinta. O Bauru colocou 12 de 35.


Cestinhas: Gui Deodatto e Alex (Bauru) 22 e Renato (Paulistano) 15
Reboteiros: Alex (Bauru) 7 e Renato (Paulistano) 11
Assistentes: Alex (Bauru) 5 e Yago (Paulistano) 4

Nenhum comentário: