Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Brasil perde muitos gols e cai contra Argentina, em primeira derrota de Tite

Gabriel Jesus e Coutinho, os mais letais da Seleção sem Neymar, perderam gols incríveis. Jorge Sampaoli, estreante, armou um sufoco tático durante alguns minutos no primeiro tempo. E essa combinação rendeu ao Brasil de Tite sua primeira derrota no amistoso desta sexta-feira, contra a Argentina, em Melbourne: 1x0. O gol de Mercado, nos minutos finais da etapa inicial, pôs fim à sequência de nove vitórias do treinador, que aproveitou para fazer testes táticos e individuais, mas esbarrou na ineficácia das finalizações de seus principais jogadores.

O meia Coutinho do Liverpool começou pelo lado direito, setor que habitualmente ocupa na Seleção. No intervalo, Tite o colocou na esquerda, seu lugar no Liverpool. Depois, ao trocar Renato Augusto por Douglas Costa, Coutinho ficou mais centralizado. Teve boa atuação, mas sem brilho em nenhuma das funções, além de ter perdido ótima chance no primeiro tempo.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrentará a Austrália, no mesmo Melbourne Cricket Garden, às 7h05 (horário de Brasília). A Argentina fechará sua rodada de amistosos diante da seleção de Singapura, em território adversário, também na terça. Pelas eliminatórias, o Brasil voltará a campo nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, contra Equador e Colômbia, respectivamente.

Nenhum comentário: