Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 11 de junho de 2017

Brasil passeia contra dominicanas no Torneio Quatro Nações de handebol

O Brasil não tomou conhecimento da equipe da República Dominicana na noite deste sábado, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada do Torneio Quatro Nações de handebol feminino, que serve de preparação para o Pan-Americano de seleções da categoria. Com utilização de quase todas as convocadas, o placar final foi de 36 a 9 para as brasileiras.

O triunfo se soma ao da primeira rodada, quando as comandadas do técnico Sérgio Graciano, que está no cargo até a chegada do espanhol Jorge Dueñas, em agosto, golearam o Chile por 40 a 13. A ideia é chegar com o time na melhor condição física possível para a competição continental, que dá três vagas para o Mundial de dezembro deste ano, na Alemanha.

No outro jogo do dia, a equipe de Portugal venceu o Chile, abrindo o dia de disputa com um 31 a 26. As europeias, que tentam formar uma seleção de alto nível com uma equipe bastante jovem, serão as rivais das brasileiras na decisão da taça, neste domingo, às 9h30 (de Brasília), no mesmo local.

Nenhum comentário: