Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Zagueiro Breno chega ao Vasco e avisa: "Se precisar, eu jogo no domingo"

O zagueiro Breno foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira. O ex-São Paulo havia sido oficializado na quarta, e já vinha trabalhando com o restante do elenco. Empolgado, o defensor garantiu que já está pronto para jogar.

“Estou com vontade de jogar, só assim vou ganhando ritmo. Tenho 27 anos e já sei lidar com a questão do cansaço, de controlar o físico. Para pegar ritmo é jogando. Treinar é uma coisa, jogo é totalmente diferente. Se precisar de mim domingo, estou à disposição”, garantiu o defensor, citando o duelo contra o Bahia, em São Januário.

Esperando a finalização dos trâmites burocráticos, o defensor espera estar à disposição de Mendes no fim de semana. O Cruzmaltino encara o Bahia no domingo, às 11 horas (de Brasília), em casa, buscando o primeiro triunfo no Nacional.

Nenhum comentário: