Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Wawrinka cai na estreia, Zverev elimina Cilic em Madri

O complemento da rodada desta quarta-feira pelo Masters 1000 de Madri teve a queda de dois top 10. O número 3 do mundo Stan Wawrinka e o sétimo colocado Marin Cilic se despediram em suas partidas de estreia. Seus respectivos algozes, Benoit Paire e Alexander Zverev, agora possuem seis vitórias cada um contra jogadores entre os dez melhores do mundo.

Amplo favorito contra seu amigo Benoit Paire, Wawrinka não confirmou a condição e perdeu por 7/5, 4/6 e 6/2 em 1h48 de partida.

Foi apenas a terceira vitória de Paire em dez jogos entre eles. O francês enfrenta o uruguaio Pablo Cuevas nas oitavas.

Simultaneamente, em outro jogo que também foi ao terceiro set e precisou ser interrompido por chuva, Alexander Zverev venceu uma partida de 2h37 contra Marin Cilic. O alemão de 20 anos manteve o embalo após o título em Munique e avançou na capital espanhola ao marcar 6/7 (3-7), 6/3 e 6/4.

Ainda que Cilic tenha liderado nos winners por 36 a 21, o croata também 47 pontos de graça em erros contra 34 do alemão. Em busca de um lugar nas quartas, Zverev desafia o 14º colocado tcheco Tomas Berdych, a quem derrotou apenas uma vez em cinco encontros anteriores.

Nenhum comentário: