Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Tottenham perde para o West Ham e se complica no Inglês

Brigando pelo título do Campeonato Inglês, o Tottenham tropeçou para o West Ham e perdeu por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Londres, nesta sexta-feira, em jogo válido pela 35ª rodada do torneio. Com o resultado, os mandantes foram a 42 pontos e permanecem no meio da tabela. Já os visitantes permanecem com 77 pontos e podem ver o líder Chelsea abrir sete pontos de vantagem.

Precisando da vitória para pressionar o líder Chelsea, o Tottenham buscou ter a posse de bola no primeiro tempo, ficando com ela 70% dos primeiros 45 minutos, contudo não conseguiu ser tão superior no número de finalizações.

Na volta para o segundo tempo, o West Ham assustou. Depois de boa jogada no lado direito do campo, Ayew recebeu a bola na entrada da área e chutou por cima da meta adversária. A resposta veio aos 14 minutos, Son cruzou rasteiro e Eriksen finalizou mal. Quatro minutos depois, Son puxou contra-ataque e parou em Ádrian.

Como quem não faz gol toma, os mandantes abriram o placar aos 19 minutos depois do time de White Hart Lane ter desperdiçado duas boas chances. Após cruzamento na área, Calleri tentou finalizar, a bola ficou viva na área e Lanzini abriu o placar.

O Tottenham quase pagou caro por um erro de saída de bola. Alderweireld saiu muito mal, o argentino Calleri roubou a bola e finalizou muito forte, entretanto Lloris fez uma grande defesa para evitar o segundo gol da partida.

Nenhum comentário: