Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sem Neymar, Tite convoca Seleção com Diego Alves, David Luiz e Rodriguinho para amistosos contra a Argentina e Austrália

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite convocou os 24 jogadores que irão representar a Seleção Brasileira em dois amistosos na Austrália no próximo mês de junho. As novidades ficaram por conta de Rodriguinho, meio-campista que vem liderando a boa fase do Corinthians na temporada, a volta de David Luiz, que perdeu espaço na Seleção após o 7 a 1 na Copa de 2014 e a ausência de nomes importantes como Neymar, Daniel Alves, Marcelo e Casemiro.

Quem também terá sua primeira oportunidade sobre o comando do treinador será Diego Alves, goleiro destaque do Valencia e um dos principais pegadores de pênalti do futebol na atualidade. Nomes como Rafinha, lateral do Bayern de Munique, e Jemerson, zagueiro do Monaco, também terão novas oportunidades.

GOLEIROS:
Diego Alves (Valencia), Weverton (Atlético-PR), Ederson (Benfica)

DEFENSORES:
David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo), Thiago Silva (PSG), Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Rafinha (Bayern de Munique)

MEIO-CAMPISTAS:
Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Rodriguinho (Corinthians), Willian (Chelsea)

ATACANTES:
Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Manchester City), Taison (Shakhtar Donetsk)

Nenhum comentário: