Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sem Ozil e Muller, Alemanha divulga lista para Copa das Confederações

Draxler será um dos mais experientes
Exatamente daqui um mês, terá início na Rússia a Copa das Confederações, com a Alemanha, atual campeã do mundo, sendo uma das representantes. E nesta quarta-feira foi revelada a lista de convocados que o técnico Joachim Low usará no torneio, com escolhas alternativas sendo feitas e nomes famosos como os de Thomas Muller e Mesut Ozil sendo deixados de lado.

Optando por um grupo mais jovem e com algumas das principais promessas do país no momento, Low não incluiu na convocação alguns dos principais responsáveis pelo título no Brasil em 2014. Além de Muller e Ozil, também estão ausentes os zagueiros Boateng e Hummels, do Bayern, Khedira, da Juventus, e Toni Kroos, do Real Madrid.

O goleiro Manuel Neuer, devido a uma lesão que o tirou do final da temporada com o Bayern, já era uma ausência esperada. A meta deverá ser responsabilidade de Ter Stegen, atual titular do Barcelona.

GOLEIROS
Bernd Leno (Leverkusen), Kevin Trapp (Paris Saint-Germain) e Marc-Andre Ter Stegen (Barcelona)

ZAGUEIROS
Niklas Sule (Hoffenheim), Antonio Rudiger (Roma), Matthias Ginter (Borussia Dortmund) e Shkodran Mustafi (Arsenal)

LATERAIS
Joshua Kimmich (Bayern Munique), Benjamin Henrichs (Leverkusen), Marvin Plattenhardt (Hertha Berlin) e Jonas Hector (Colônia)

MEIO-CAMPISTAS
Diego Demme (Leipzig), Emre Can (Liverpool), Leon Goretzka (Schalke 04), Sebastian Rudy (Hoffenheim), Lars Stindl (Monchengladbach), Julian Draxler (Paris Saint-Germain) e Kerem Demirbay (Hoffenheim)

ATACANTES
Timo Werner (Leipzig), Leroy Sané (Manchester City), Sandro Wagner (Hoffenheim) Julian Brandt (Leverkusen) e Amin Younes (Ajax)

Nenhum comentário: