Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Rogerinho abandona partida contra Wawrinka e é eliminado em Genebra

Durou apenas 37 minutos a partida entre Rogério Dutra Silva e o suíço Stan Wawrinka pelas oitavas de final do ATP 250 de Genebra. O paulista torceu o tornozelo direito e sofreu uma queda em quadra ainda no sétimo game e precisou abandonar quando perdia por 5/2.

Wawrinka já está nas quartas de final. Atual campeão do torneio, o número 3 do mundo enfrenta na próxima fase o norte-americano Sam Querrey. O histórico é bastante favorável ao suíço, com quatro vitórias em cinco jogos.

Rogerinho tenta agora se recuperar a tempo de Roland Garros, que começa no domingo. O paulista de 33 anos e 78º colocado recebeu 20 pontos por ter avançado uma rodada em Genebra, mas tinha 17 a descartar de seu 18º e último resultado válido para o ranking.

Na primeira de quebra que teve, o suíço explorou uma subida do paulista à rede e aplicou seu característico backhand na paralela. A lesão do paulista ocorrreria no game seguinte. Com dificuldade para caminhar, Rogerinho precisou se amparado até a cadeira na lateral da quadra onde recebeu atendimento.

Ele tentou voltar ao jogo e viu o suíço confirmar o serviço com facilidade. No game seguinte, o paulista fez duas duplas-faltas e chegou a salvar três set points, mas preferiu conceder a vitória ao jogador da casa.

Nenhum comentário: