Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 6 de maio de 2017

Mauricinho faz três, Brasil vence Itália e encara o Taiti na final do Mundial

O Brasil se garantiu na grande final da Copa do Mundo de futebol de areia. Classificados à semifinal depois de despachar o atual campeão Portugal, o time verde e amarelo encarou a Itália neste sábado e venceu por 8 a 4.

Em busca do pentacampeonato mundial, os brasileiros, vencedores do torneio em 2006, 2007, 2008 e 2009, encaram o Taiti na grande decisão, marcada para as 17h30 deste domingo. Os taitianos passaram pelas semifinais depois de baterem o Irã nos pênaltis (3 a 2), após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, também neste sábado.

A Seleção Brasileira começou à frente nesta tarde, mas sentiu com o equilíbrio e não conseguiu se distanciar dos italianos. A partir do segundo tempo, porém, o Brasil conseguiu dominar, garantiu larga vantagem e se manteve com mais gols no placar até o apito final, mesmo com uma reação dos italianos no primeiro tempos. 

Mauricinho (três vezes), Rodrigo, Catarino, Lucão, Mão e Bokinha, foram os responsáveis pelos gols verde e amarelos, enquanto Marrucci, Ramacciotti, Gori e Corosiniti marcaram pelo lado da Azzurra.

Nenhum comentário: