Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 18 de maio de 2017

LeBron brilha, Cavs dominam Celtics e saem na frente nas finais do Leste

LeBron James descansando e em sua forma de playoffs da NBA, a liga americana de basquete. Isso basta para o Cleveland Cavaliers. Nesta quarta-feira, depois de nove dias de descanso, ele comandou o time na vitória por 117 a 104 sobre o Boston Celtics, fora de casa, na abertura da série final da Conferência Leste. Sexta-feira, no mesmo local, será realizado o segundo jogo do confronto, que definirá o adversário de Golden State Warriors ou San Antonio Spurs na decisão da competição.

Foram 38 pontos, 15 deles no primeiro quarto, nove rebotes e sete assistências de LeBron em um jogo no qual os Cavaliers deram uma lição de marcação. O time conseguiu marcar muito bem Isaiah Thomas, apesar de seus 17 pontos e 10 assistências, deixando-o completamente desconfortável em quadra.

Houve um grande domínio nos rebotes a favor dos Cavaliers, principalmente no começo do jogo, garantindo a nona vitória seguida nos playoffs depois de eliminar por 4 a 0 Indiana Pacers e Toronto Raptors. Kevin Love marcou 32 pontos, 18 deles no terceiro quarto, e pegou 12 rebotes. Tristan Thompson, que normalmente pontua pouco, terminou com 20 pontos e nove rebotes.

Nenhum comentário: