Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 13 de maio de 2017

Internacional domina o Londrina e estreia bem na Série B

Não houve contratempos. Na estreia na Série B, uma tarde histórica, o Inter dominou o Londrina, mesmo dentro do Estádio do Café, e fez 3 a 0 ao natural. Confirmou sua grandeza na trajetória de tentar retornar para a primeira divisão do Brasileirão com uma boa atuação e poucos riscos sofridos para o campeão do interior do Paranaense. Os regentes da boa atuação colorada foram Nico López, D'Alessandro e Felipe Gutiérrez, os gringos da equipe - os dois primeiros anotaram os gols da partida, com o uruguaio anotando duas vezes.

Sem fazer muita força, o Inter começou a sua estreia histórica na Série B com domínio sobre o Londrina. Não massacrou, não criou diversas chances, não teve um grande volume de jogo. Mas teve apenas uma oportunidade de gol cedida para o Tubarão, desperdiçada por Fabinho, e ainda conseguiu ser efetivo no ataque. Arrematou três vezes e anotou dois gols. Mas o placar foi mais confortável do que o rendimento em campo.

Na etapa final, aí sim, o Inter mostrou ser o gigante na Série B. Dominou com autoridade o Londrina, criou mais oportunidades e ampliou o placar. Anotou apenas umavez, com Nico López, mas poderia ter feito pelo menos outros três gols em chances claras, na frente de Zé Carlos. Não só estreou com bom resultado, mas também mostrou bom desempenho.

Nenhum comentário: