Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Galo goleia com show de Cazares e garante liderança do grupo

Ele não é titular absoluto. O equatoriano Cazares é aquele tipo de jogador 12º atleta do time principal, com presença em quase todos as partidas, alternando a titularidade e disputando posição com outros companheiros. A vitória do Atlético-MG por 4 a 1, na noite desta terça-feira, no Independência, foi com show do camisa 10, que fez gol, golaço e deu passes, garantindo ao Galo a liderança do grupo 6 da Copa Libertadores com 13 pontos.

As últimas duas partidas, Cazares foi acionado no segundo tempo dos jogos. Nas duas oportunidades, ele entrou e mudou a história dos duelos. Para a partida da Libertadores, foi escolhido para ter vaga entre os 11 primeiros.

E ele foi fundamental na vitória. Cazares fez de tudo: um belo gol, um tento nos primeiros minutos, passe, drible, e muito mais. Ele guiou o Galo para ser muito superior nos dois tempos, sem sofrer sustos, sem ter riscos. No fim do segundo tempo, o Atlético-MG perdeu em agressividade gerando um crescimento para os adversários, nada para preocupar já que o resultado já era largo.

Nenhum comentário: