Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 6 de maio de 2017

Franca tem bom início, Paulistano reage, domina rebotes e avança à semi do NBB

O Paulistano calou o Pedrocão lotado ao vencer o Franca por 80 a 67, neste sábado. O CAP começou mal a partida, mas reverteu a partir do segundo quarto, controlou o garrafão e confirmou sua vitória. Com o resultado, o CAP fechou a série quartas de final em 3 a 2, eliminou a equipe francana e avançou à semifinal do NBB.

O Paulistano agora enfrentará o Vitória, e com vantagem do mando de quadra – se a série chegar aos cinco jogos, três serão em São Paulo. As datas das semifinais do NBB ainda serão divulgadas pela Liga Nacional.

O ala Lucas Dias foi o cestinha do jogo e ajudou o Paulistano com 20 pontos e 10 rebotes. O ala-pivô Renato conseguiu 14 pontos e 9 rebotes, além do armador Yago, de 17 anos, que contribuiu com 12 pontos e 3 assistências. Pelo Franca, os armadores Alexey e Coelho fizeram 16 pontos cada.

Com a saída do Franca da competição, os quatro melhores times da primeira fase do NBB estão eliminados, já que Flamengo, Mogi e Brasília também perderam suas séries para Pinheiros, Vitória e Bauru, respectivamente.

Nenhum comentário: