Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Djokovic passa por Lopez e pega Nishikori nas quartas em Madrid

Desta vez o sérvio Novak Djokovic não deu sustos em seus fãs e depois de uma estreia apertada no Masters 1000 de Madri, onde defende o título conquistado no ano passado, garantiu vaga nas quartas de final com uma atuação firme diante do espanhol Feliciano López, contra quem anotou parciais de 6/4 e 7/5 em 1h33 de partida.

Seu próximo adversário será o japonês Kei Nishikori, que mais cedo derrubou o espanhol David Ferrer também em sets diretos. Os dois se enfrentaram na semi do ano passado, quando o sérvio levou a melhor e depois rumou para o título. 'Nole' tem bom histórico diante do nipônico, vencendo 11 dos 13 encontros entre eles.

Vivendo um começo de ano longe dos melhores, o sérvio tenta alcançar sua segunda semifinal em 2017. Ele só foi tão longe em um torneio na primeira semana do ano, quando sagrou-se campeão do ATP 250 de Doha. Desde então foram duas eliminações nas quartas de final (Monte Carlo e Acapulco), uma nas oitavas (Indian Wells) e uma na segunda rodada (Australian Open).

Nenhum comentário: