Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de maio de 2017

Djokovic completa vitória sobre del Potro e vai desafiar Thiem em Roma

Depois de uma longa espera, o sérvio Novak Djokovic enfim conseguiu complementar sua vitória sobre o argentino Juan Martin del Potro. Interrompida na noite de sexta-feira, por causa da chuva, a partida retornou no sábado e o número 2 do mundo seguiu no mesmo ritmo do dia anterior, venceu também o complemento do segundo set e fechou com parciais de 6/1 e 6/4.

Último classificado para as semifinais do Masters 1000 de Roma, o sérvio terá que voltar às quadras mais tarde, às 15h (horário de Brasília), para desafiar o austríaco Dominic Thiem, que vem embalado após acabar com a série vitoriosa do espanhol Rafael Nadal. Djokovic bateu o próximo rival nas quatro vezes que já se enfrentaram até então, cedendo apenas um set.

Superado pelo argentino na primeira rodada dos Jogos Olímpicos do Rio, Djokovic não perdeu mais para Del Potro desde então, levando a melhor nos três embates seguintes. Além deste no Foro Itálico, ele também venceu no ATP 500 de Acapulco e no Masters 1000 de Indian Wells, ambos neste ano.

Nenhum comentário: