Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Cristiano Ronaldo faz dois, Real goleia o Celta e fica só a um empate do título

O atual melhor jogador do mundo novamente apareceu no momento decisivo para sua equipe. Nesta quarta-feira, o Real Madrid visitou o Celta de Vigo, no Estádio de Balaídos, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Espanhol, e viu Cristiano Ronaldo brilhar mais uma vez. Com dois gols, o português comandou a vitória dos Merengues por 4 a 1 e encaminhou a 33ª taça da equipe na história da competição. Os outros tentos da partida foram marcados por Guidetti, para os celestes, e Benzema e Kross, para os visitantes.

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 90 pontos e ultrapassou o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol, já que o rival estacionou nos 87 pontos. Os Merengues agora vão para a 38ª e última rodada do torneio precisando apenas de um empate para ficar com o título.

O Real Madrid fecha o Campeonato Espanhol visitando o Málaga, no Estádio La Rosaleda, em jogo marcado para as 15h do próximo domingo. A única forma dos Merengues perderem o título é se saírem derrotados de sua partida e o Barcelona vencer o Eibar, no Camp Nou, em duelo marcado para o mesmo horário.

Nenhum comentário: