Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Coutinho sai lesionado, mas Liverpool vence Watford com golaço de Emre Can

O Liverpool foi ao Estádio Vicarage Road nesta segunda-feira para enfrentar o Watford, em jogo que fechou a 35ª rodada do Campeonato Inglês. Apesar de estar diante de um adversário sem grandes pretensões, os Reds encontraram dificuldades e conseguiram garantir uma vitória magra pelo placar de 1 a 0, graças a um golaço marcado pelo alemão Emre Can.

Aos 46 minutos do primeiro tempo, Lucas Leiva levantou a bola para a área e Emre Can acertou um belo voleio. A bola foi no ângulo e entrou sem chances de defesa para o brasileiro Gomes, consolidando um golaço no Estádio Vicarage Road.

A partida ainda contou com uma grande preocupação em relação ao brasileiro Philippe Coutinho, que deixou o campo logo aos 12 minutos do primeiro tempo após levar uma pancada na coxa em dividida.

As duas equipes voltam a atuar pelo Campeonato Inglês no próximo final de semana. No sábado, às 11h (de Brasília), o Watford visita o Leicester, no King Power Stadium. Já o Liverpool irá atuar no domingo, às 9h30 (de Brasília), quando recebe o Southampton, em Anfield.

Nenhum comentário: