Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Conte dá chance a reservas, Chelsea tem trabalho, mas Fàbregas garante vitória no fim

Pela primeira vez jogando no estádio Stamford Bridge após a conquista do título do Campeonato Inglês, o Chelsea quase teve sua faixa de campeão “carimbada”. Como em um roteiro de cinema, o capitão John Terry foi o personagem principal, e fez a vez de anti-herói, na vitória suada do Chelsea sobre o Watford, por 4 a 3.

O zagueiro marcou o primeiro gol da partida, mas falhou logo na sequência e permitiu o empate. O Chelsea, com gols de Azpilicueta e Batshuay chegou a ficar na frente do placar novamente, mas em uma bola cruzada na área, Terry não conseguiu cortar e viu o Watford empatar. Já nos minutos finais da partida, Willian fez boa jogada e Fàbregas acertou um grande chute de fora da área para garantir a vitória.

Apenas os titulares Kantê e Hazard estiveram em campo. Titular depois de oito meses, John Terry levou a faixa de capitão em uma de suas últimas partidas vestindo a camisa do Chelsea. O brasileiro Kenedy também teve oportunidade de mostrar seu futebol.

Agora, o Chelsea pode bater outro recorde na Premier League. O clube enfrenta o Sunderland, no próximo domingo, no encerramento da competição inglesa. Caso vença, os Blues chegam a 30 vitórias, e ultrapassam o time de José Mourinho de 2004/05 e 2005/6, que teve 29 vitórias na temporada.

Nenhum comentário: