Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 9 de maio de 2017

Com Daniel Alves inspirado, Juve vence Monaco e avança para a final da Liga dos Campeões

Com a tranquilidade do 2 a 0 no jogo de ida, a Juventus conseguiu garantir a vaga na final da Liga dos Campeões nesta segunda-feira após vencer o Monaco por 2 a 1, na Arena Juventus. Os gols da partida foram marcados por Daniel Alves e Mandzukic. Mbappé marcou o gol dos visitantes. O placar agradado ficou em 4 a 1 para os italianos.

Agora a Velha Senhora segue a sua vida no Campeonato Italiano, que está encaminhado, e espera o vencedor do jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid. No primeiro jogo, os merengues venceram por 3 a 0. A grande final será no Millenium Stadium, em Cardiff, no dia 3 de junho.

Depois de uma pequena pressão do time francês, Buffon fez a reposição rápida e a Velha Senhora puxou um ótimo contra-ataque. Depois de inverter a jogada, Daniel Alves cruzou a bola para dentro da área e Mandzukic fez uma ótima cabeçada. Após defesa de Subasic, o croata mandou a bola para o fundo do gol no rebote.

O primeiro tempo ainda reservou um golaço para os torcedores. Após cruzamento de escanteio desviado pelo goleiro, Daniel Alves bateu de voleio, de fora da área, para mandar a bola para o fundo do gol.

O Monaco reduziu a diferença aos 23 minutos do segundo tempo. João Moutinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola passou pelo goleiro Buffon e Mbappé apareceu na pequena área para empurrá-la par ao gol.

Nenhum comentário: