Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Com Cristiano Ronaldo, Portugal divulga convocados para Confederações

O técnico Fernando Santos divulgou nesta quinta-feira a lista de 24 convocados para a disputa da Copa das Confederações, além de um amistoso contra o Chipre e uma partida válida pelas Eliminatórias Europeias contra a Letônia. Havia a dúvida se Cristiano Ronaldo seria poupado, mas o craque foi confirmado na lista para o torneio. 

Se o melhor jogador do mundo está garantido, duas ausências foram sentidas em relação à equipe que conquistou a Eurocopa no ano passado. Titular na conquista do torneio europeu, o meia Renato Sanches acabou não conseguindo conquistar espaço no Bayern de Munique e ficou fora da convocação. Outro nome é o do atacante Éder, autor do gol do título já na prorrogação da decisão contra a França.

Goleiros:
Beto (Sporting), José Sá (Porto) e Rui Patrício (Sporting)

Defensores:
Bruno Alves (Cagliari), Cédric (Southampton), Eliseu (Benfica), José Fonte (West Ham), Luís Neto (Zenit), Nélson Semedo (Benfica), Pepe (Real Madrid) e Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund)

Meio-campistas:
Adrien Silva (Sporting), André Gomes (Barcelona), Danilo Pereira (Porto), João Mário (Inter de Milão), João Moutinho (Monaco), Pizzi (Benfica) e William Carvalho (Sporting)

Atacantes:
André Silva (Porto), Bernardo Silva (Monaco), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Nani (Valencia) e Ricardo Quaresma (Besiktas)

Nenhum comentário: