Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Botafogo bate o Brusque na prorrogação e vence outra na Liga Ouro

O Botafogo visitou Brusque e conquistou mais uma vitória na Liga Ouro 2017, importante para manter a caça ao Contagem Towers na liderança da competição. Foi um jogo no qual não faltou emoção. O triunfo pelo placar de 75 a 73 só foi definido no último segundo da prorrogação, depois de um rebote defensivo do time carioca em um lance livre errado pela equipe catarinense.

Douglas foi o principal destaque da vitória do Botafogo. O pivô somou 18 pontos e sete rebotes, registrando índice de 21 em eficiência, mais do que qualquer outro jogador. Além disso, pegou um rebote de ataque que o levou a cobrar dois lances livres cruciais nos segundos finais da prorrogação.

Outro três jogadores do Botafogo atingiram os dois dígitos em pontos. O armador Rafinha anotou 14 pontos e ainda somou três rebotes, três assistências e três roubos de bola. O pivô Roberto fez 13, pegou sete rebotes e roubou quatro bolas. E o ala Wes contribuiu com dez pontos.

As duas equipes serão mandantes na próxima vez que entrarem em quadra. O Brusque receberá a visita do Joinville na quinta-feira. Na sexta, o Botafogo vai encarar o Contagem Towers no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: