Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Bauru vence Pinheiros e leva semifinal do NBB para o jogo 4

O Bauru Basket conseguiu na noite desta segunda-feira dois feitos inéditos contra o Pinheiros na série semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB): primeiro, pôs um fim a uma “síndrome” que atormentava o time, de sempre perder de forma avassaladora no terceiro período; venceu o time da capital por 94 a 77, interrompendo uma série invicta de cinco jogos do rival.

Com o resultado da partida disputada num ginásio Panela de Pressão lotado pela torcida bauruense, o time local diminuiu a vantagem do Pinheiros para 2 jogos a 1 e provocou o quarto confronto da série melhor de cinco, já agendado para o próximo sábado, às 14h, na capital.

Para chegar ao triunfo, porém, Bauru sofreu com um início de jogo complicado, sem conseguir superar a boa marcação pinheirense e sem conseguir fazer suas bolas caírem. A história mudou com um terceiro quarto perfeito, em que jogadores como Jefferson e Alex Garcia, que faziam uma série apagada, despontassem com atuações de destaque: o primeiro anotou 31 pontos, o cestinha da noite, e o segundo fez 22. Léo Meindl, o melhor do time na série, contribuiu com 17 pontos. Pelo Pinheiros, Holloway, sempre ele, foi o destaque, com 23 pontos.

Nenhum comentário: