Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 13 de maio de 2017

Arsenal goleia Stoke City fora e se mantém com chances de ir à Liga dos Campeões

O Arsenal segue com (muitas) esperanças de terminar a temporada com uma vaga na próxima Liga dos Campeões. E demonstrou isso de forma categórica. Os Gunners venceram o Stoke City por 4 a 1 fora de casa e encostaram no Liverpool, time que abre o G-4 do Campeonato Inglês. É a sexta vitória dos últimos sete jogos da equipe londrina, que não vencia os Potters em Stoke desde 2010. 


Os gols foram marcados por Giroud, duas vezes, Alexis Sanchez e Ozil pelo lado dos visitantes. Peter Crouch marcou o gol do clube da casa.

Com o resultado, a equipe de Londres foi a 69 pontos, se manteve na quinta colocação e colou no Liverpool, que ainda joga na rodada, tem um ponto a mais e é a última equipe na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já os mandantes continuam com 41 pontos no meio da tebela.

Na próxima rodada, os Gunners, que têm um jogo a menos do que alguns dos seus principais concorrentes, irão enfrentar o Sunderland na terça-feira. Já o Stoke tem o Southampton pela frente no domingo, dia 21 de maio.

Nenhum comentário: