Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Vitória busca empate com a Ferroviária no último minuto do jogo pelo Brasileirão Feminino

Leoas não fogem da luta e não desistem. E as nossas meninas do futebol mostraram isso na tarde desta quarta-feira (5), dentro do Barradão, contra a Ferroviária (SP), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A.

O rubro-negro baiano empatou em 2 a 2 com o time paulista depois de estar perdendo por 2 a o. No primeiro tempo, a equipe da Ferroviária balançou as redes duas vezes e controlou o meio-campo anulando as investidas do Vitória. Mesmo assim, nos acréscimos, a atacante Verena foi valente e fez o primeiro gol do Leão no jogo.

Já no segundo tempo, o jogo mudou. O Leão da Barra acordou, as meninas dominaram a etapa final e pressionaram a equipe visitante com boas investidas de Formiga e Roqueline. No final do jogo, a atleta Nicoly, da Ferroviária, foi expulsa.

Aí as Leoas foram ainda mais ao ataque. O esforço foi recompensado no último minuto da partida, quando Thayane fez um lançamento perfeito para a lateral Formiga que dominou e chutou cruzado para balançar as redes da goleira Luciana. Barradão em festa!

Nenhum comentário: