Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vitória bate Campo Mourão fora de casa e abre 1 a 0 na série oitavas de final

O Vitória conquistou seu primeiro resultado positivo na história dos playoffs do NBB e ainda de quebra deu um passo importante rumo a classificação às quartas de final. Com uma atuação imponente, o rubro-negro baiano venceu o Campo Mourão Basquete, por 85 a 63, nesta sexta-feira (07/04), abriu 1 a 0 na série e agora fará dois jogos ao lado de seu torcedor.

A série oitavas de final segue agora para Salvador (BA), onde acontecerão as próximas duas partidas. O Jogo 2 ocorrerá na próxima terça-feira (11/04), às 21 horas (de Brasília), e o Jogo 3 na quinta (13/04), às 20 horas (de Brasília).

Um dos melhores armadores deste NBB, Kenny Dawkins teve uma atuação de beirou a perfeição nesta sexta. Nos 23 minutos que esteve dentro de quadra, o norte-americano anotou 22 dos 24 pontos que tentou (91,7% de aproveitamento) e ainda pegou três rebotes, deixando a quadra com 25 de eficiência (líder da partida no quesito).

Em uma atuação espetacular, o Vitória contou com todo elenco afiado para iniciar os playoffs com o pé direito. Ao todo, nove jogadores pontuaram, com destaque também para Keyron, dono de 18 pontos, André Goes, que fez de tudo, com 13 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e seis roubos de bola, e Kurtz, perfeito no ataque (10/10) e com seis sobras conquistadas.

Um dos cestinhas deste NBB, Betinho mais uma vez liderou o Campo Mourão dentro de quadra. Com 20 pontos anotados, o ala mourãoense fez o que estava ao seu alcance, mas não conseguiu evitar a derrota.

Nenhum comentário: