Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Vettel começa na frente e é o mais rápido no Bahrein. Hamilton é só quinto

Sebastian Vettel liderou novamente a tabela de tempos do segundo treino livre para o GP do Bahrein, no circuito de Sakhir. O alemão da Ferrari superou os rivais da Mercedes em disputa apertada, mas passou por um susto ao enfrentar problemas mecânicos que atrapalharam a sua participação na sessão. Em um treino com temperatura mais amena no início da noite no Bahrein, Vettel anotou o tempo de 1min31s310, menos de meio décimo de segundo à frente de Valtteri Bottas, da Mercedes, o rival mais próximo.

Lewis Hamilton, que divide com Vettel a liderança do campeonato, concluiu a sessão em quinto, 0s284 atrás do rival. O inglês apresentou dificuldades em suas voltas rápidas com os pneus supermacios, incluindo uma série de tentativas abortadas, e concluiu atrás de Daniel Ricciardo, da Red Bull, em terceiro, e de Kimi Raikkonen, da Ferrari, o quarto.

Felipe Massa, da Williams, completou em sétimo lugar, 0s7 atrás de Vettel. O brasileiro superou a Red Bull de Max Verstappen (que passou tempo na garagem com problemas no assoalho), mas acabou atrás de Nico Hulkenberg, da Renault. A marca de Massa foi 1s2 melhor do que a de Lance Stroll, seu companheiro de equipe, o 16º.

Nenhum comentário: