Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 9 de abril de 2017

United vence Sunderland fora e se mantém na briga por Champions

O Manchester United teve desafio longe de seus domínios na manha deste domingo, pelo Campeonato Inglês, diante do Sunderland, e conseguiu levar os três pontos para casa, não deixando o Manchester City escapar na disputa por um lugar entre os quatro primeiros colocados, que ganham vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões. O resultado da vitória foi de 3 a 0, com gols de Ibrahimovic, Mkhitaryan e Rashford.

Em um jogo pouco movimentado, os mandantes até estavam melhores, mas o talento de Ibrahimovic colocou o United em vantagem. Aos 30min, o sueco recebeu de costas para o gol, escapou da marcação de dois adversários e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Pickford.

A situação do lanterna do Inglês ficaria ainda mais delicada antes do intervalo. Aos 43min, Larsson levantou muito a sola em carrinho ao disputar lance com Ander Herrera e recebeu o cartão vermelho direto - foi a primeira expulsão como profissional do meio-campista de 31 anos.

O United aproveitou a vantagem numérica e ampliou logo no segundo minuto da etapa final. Mkhitaryan foi acionado no campo de ataque, fugiu do marcador com eficiência, invadiu a área e bateu cruzado de esquerda para estufar a rede.

Com a vitória encaminhada, o time visitante administrou o placar ao longo do segundo tempo e ainda marcaria mais um no fim da partida. Aos 44min, Rashford recebeu passe de Ibrahimovic na área e finalizou no canto direito de Pickford.

Nenhum comentário: