Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Serena anuncia gravidez às vésperas de voltar ao nº1

A quarta-feira foi de mais uma grande surpresa no mundo do tênis e desta vez não foi dentro de quadra. Às vésperas de retornar ao posto de número 1 do mundo, a norte-americana Serena Williams anunciou que está grávida de seu primeiro filho. Ela postou uma foto nas redes sociais já com uma barriguinha avantajada e revelou que a gestação já está em 20 semanas. 

Aos 35 anos, a atual número dois do mundo não jogará o restante da temporada por conta da gravidez. Seu último título, o Aberto da Austrália, foi conquistado em janeiro, quando já estava esperando pelo bebê.

Em Melbourne Serena Williams chegou ao seu 23º título de Grand Slam e superou o recorde pertencente a Steffi Graf, detentora de 22 conquistas.

Como terá de ficar afastada das quadras até o fim da atual temporada, Serena Williams não poderá defender o título de Wimbledon, que será disputado em julho. A número dois do mundo é foi campeã em 2016 ao bater a alemã Angelique Kerber, primeira do ranking, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.

Nenhum comentário: