Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 15 de abril de 2017

Reservas do Real vencem nos acréscimos e mantêm folga na ponta

O Real Madrid seguirá confortável na liderança do Campeonato Espanhol depois da 32ª rodada. Jogando com o time reserva, o líder do torneio passou por apuros diante do Sporting Gijón, no Estádio Municipal El Molinón, onde ficou atrás duas vezes no placar, mas conseguiu a virada aos 45 minutos do segundo tempo e venceu por 3 a 2.

Isco fez dois e foi o principal responsável pelo triunfo. Morata marcou o outro gol merengue, enquanto Cop e Vesga fizeram para o Gijón.

Com exceção do zagueiro Sergio Ramos, o técnico Zinedine Zidane poupou todos os seus titulares em função do duelo contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa – no primeiro embate, o time espanhol venceu por 2 a 1, na Alemanha.

O Barça está com 69 pontos e ainda joga neste sábado contra a Real Sociedad. Se vencer hoje e também o clássico do próximo domingo, até ultrapassa os rivais na tabela por conta do confronto direto. O problema é que o Real Madrid ainda teria uma partida a disputa com o Celta para retomar a ponta.

Nenhum comentário: