Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 2 de abril de 2017

Real Madrid vence o Alavés no Bernabéu e segue na liderança

O Real Madrid terminará mais uma rodada na liderança do Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe fez 3 a 0 no Alavés, pela 29ª rodada da competição, jogando no Santiago Bernabéu, chegando ao quarto triunfo seguido na Liga. Os gols de Benzema, Isco e Nacho levaram os merengues aos 68 pontos, garantindo a ponta. Os perdedores pararam nos 40, no meio da tabela.

Karim Benzema abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo em jogada duvidosa, na qual ele recebeu um passe em posição de impedimento antes de balançar as redes após assistência de Danilo - único brasileiro que atuou, pois Marcelo e Casemiro estavam suspensos.

Na etapa final, o bravo Alavés - que disputará a final da Copa do Rei contra o Barça - pressionou muito os comandados de Zinedine Zidane, mas falhou nas conclusões.

Pior para a equipe basca, que em menos de três minutos levou dois gols. Aos 40 minutos, Isco recebeu passe de Cristiano Ronaldo dentro da área e fuzilou Fernando Pacheco; e aos 43 Gareht Bale cobrou falta no travessão, e o zagueiro Nacho mergulhou de cabeça para fazer o terceiro e garantir a vitória.

Na próxima rodada, tentando manter a folga na ponta, o Real visita o Leganés, que luta contra a queda. O Alavés, que não tem grandes objetivos no Espanhol, ocupando posição intermediária, recebe o lanterna Osasuna.

Nenhum comentário: