Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pinheiros derrota Vasco, fecha série e vai enfrentar o Flamengo nas quartas do NBB

O Pinheiros enterrou o sonho de um duelo entre Vasco x Flamengo nas quartas de final do NBB. Nesta segunda-feira, o time, jogando em casa, derrotou o Vasco por 93 a 82, fechou a série em 3 a 2. O adversário da próxima fase será o Flamengo, que terminou com a melhor campanha na temporada regular da competição. O confronto com o rubro-negro terá início já nesta sexta-feira.

O Pinheiros dominou o placar a partir da metade do segundo quarto, depois de tirar uma vantagem de nove pontos dos cariocas. O clima esquentou na segunda etapa, com reclamação dos dois lados, jogadores batendo boca e faltas técnicas. A vantagem, porém, seguiu com o time da casa que, mesmo pressionado nos minutos finais, fechou o duelo com vitória.

O americano Holloway é um dos maiores pontuadores da liga. Nesta segunda-feira, cobrou alguns lances-livres com o coro "MVP" de fundo. Para a torcida do Pinheiros, já sabemos quem é o melhor jogador da temporada. Para a Liga, o resultado sai só depois do campeão definido. O americano acertou cinco em sete bolas de três que tentou, e terminou com 36 pontos, a maior da história de um jogador em uma partida 5 de playoffs do NBB. Ainda deu um lindo toco em Márcio faltando 3min50s, para sacramentar a atuação.

A série
4/4 - Vasco 74 x 83 Pinheiros, em São Januário
7/4 - Pinheiros 80 x 85 Vasco, em São Paulo
9/4 - Pinheiros 81 x 78 Vasco, em São Paulo
15/4 - Vasco 79 x 73 Pinheiros, em São Januário
17/4 - Pinheiros 93 x 82 Vasco, em São Paulo

Nenhum comentário: