Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 1 de abril de 2017

Paulistano bate Vitória por larga diferença No NBB

O desfecho da fase de classificação do NBB foi o melhor possível para o Paulistano. Atuando em casa, na última rodada da temporada regular, a equipe da capital paulista superou o Vitória, com tranquilidade, pelo placar de 83 a 66 e garantiu a sexta colocação.

O rival do Paulistano nas oitavas de final será o Basquete Cearense (11º) e o primeiro jogo acontece na próxima quinta-feira (05/04), em Fortaleza. Já o Vitória terá pela frente o Campo Mourão (10º).

Lucas Dias e Arthur Pecos comandaram o triunfo do Paulistano. O primeiro teve mais uma grande atuação ofensiva e foi o cestinha da equipe, com 21 pontos. Já o armador saiu do banco de reservas e contribuiu com 13 pontos, oito assistências, cinco rebotes e quatro bolas recuperadas.

Mais uma vez atuando diante da equipe em que atuou por três temporadas, Dawkins comandou o ataque do Vitória e foi o cestinha do jogo, com 26 pontos. No primeiro encontro com o Paulistano, Dawkins também marcou 26 pontos e teve mais um grande desempenho diante de seus ex-companheiros.

Nenhum comentário: