Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Paraná quebra sequência invicta do Vitória e larga na frente na Copa do Brasil

O Paraná largou na frente na quarta fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor bateu o Vitória pelo placar de 2 a 0 no Barradão, em Salvador, e conquistou importante vantagem para a partida de volta. O zagueiro Airton e o meia Guilherme Biteco marcaram os gols da partida. Paraná e Vitória voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Durival Britto, em Curitiba.

O Vitória chegou para a partida desta noite com uma série de 18 partidas sem derrotas. O último revés havia sido em fevereiro, para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. A sequência, que incluía nove triunfos consecutivos, foi quebrada pelo Paraná.

Na partida de volta, o Paraná pode até perder por um gol de diferença que conquista a classificação para as oitavas da Copa do Brasil. Um empate também garante o Tricolor na próxima fase. O Vitória precisa de um triunfo por três gols de vantagem ou por dois, desde que o placar seja superior a 2 a 0. A repetição do placar desta quinta-feira, em favor do Rubro-Negro, leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário: