Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Jhemerson brilha, e reservas do Vitória massacram o Fluminense de Feira por 6 a 0

Com titulares ou reservas, não tem para ninguém no Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, contra o então vice-líder da competição, o Fluminense de Feira, os reservas do Vitória mantiveram os 100% de aproveitamento do Leão no estadual. Com gols de André Lima (duas vezes), Pineda (duas vezes), Bruno Ramires e Jhemerson, os comandados por Argel Fucks vencem com facilidade o Touro do Sertão por 6 a 0 e ganham ainda mais moral para o Ba-Vi do próximo domingo.

Com o resultado, o Vitória manteve os 100% de aproveitamento e continuou na liderança da competição. Com 27 pontos conquistados, o Rubro-Negro aumenta a vantagem para a fase final do estadual. Já o Flu de Feira, que lutava para terminar a primeira fase na segunda colocação, estacionou nos 20 pontos e foi ultrapassado pelo Bahia.

As duas equipes voltarão a campo para enfrentar o Bahia, mas em situações diferentes. O Vitória fará o clássico Ba-Vi no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. A partida será pela 10ª rodada do estadual. Já o Flu de Feira vai se preparar para jogar contra o Tricolor pela semifinal do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário: