Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 2 de abril de 2017

Federer diz que pode voltar só em Roland Garros

Depois de um primeiro trimestre acima de qualquer expectativa, com a conquista de todos os três principais títulos do calendário 2017, o suíço Roger Federer sinalizou que poderá saltar toda a temporada de saibro europeu e só disputar Roland Garros, já no final de maio.

"Estou subindo no ranking e tudo que quero é permanecer saudável", afirmou ainda em quadra à rede americana ESPN. "Quando estou bem fisicamente e me sentindo bem, posso produzir um tênis deste nível", emendou.

Apesar de estar inscrito previamente no Masters de Madri, Federer afirmou que poderá tirar dois meses inteiros de descanso. "Por tudo isso vou tirar um período de descanso durante a temporada de saibro e me focar em Roland Garros, nos torneios de grama e depois nas quadras sintéticas do segundo semestre. Isso me parece o mais conveniente".

Nenhum comentário: