Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de abril de 2017

Com Neymar expulso, Barça perde para Málaga e desperdiça chance de liderar

A vitória significaria a liderança e a possibilidade de o Barcelona depender apenas de seus esforços para buscar o título espanhol. Mas do outro lado havia um Málaga muito forte na defesa com um contra-ataque mortal. Resultado: o atual bicampeão caiu por 2 a 0 diante de 28.314 torcedores em La Rosaleda e, após o empate entre Real e Atlético, viu a chance de dormir na ponta cair por terra.

A tarefa catalã ficou ainda mais complicada após Neymar recebeu seu primeiro cartão vermelho pelo clube aos 19 da segunda etapa. Sandro Ramírez, ex-Barça, e Joby Rodríguez marcaram os gols da partida.

O time enfrenta o Real no próximo dia 23 de abril. Como o primeiro critério de desempate é o confronto direto, o Barcelona precisaria ‘apenas' vencer todos os seus jogos até o fim para ficar com o troféu - o duelo do primeiro turno terminou empatado.

O gol de Sandro aos 33 minutos do primeiro tempo fez o clube refazer as suas contas. Ele recebeu lançamento vindo do campo de defesa, disparou sozinho e apenas chutou na saída de Ter Stegen para marcar. Na busca pela virada, o Barcelona aumentou a agressividade no segundo tempo, e quase chegou a empate com Neymar, aos 14, que mesmo sem ângulo conseguiu finalizar para o gol e acertar a trave. Jony sacramentou o placar aos 45 minutos do segundo e decretou a derrota dos visitantes.

Nenhum comentário: