Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 1 de abril de 2017

Com final emocionante, Bulls vencem Hawks e embolam briga pelos playoffs

Em um duelo com final emocionante, o Chicago Bulls conseguiu uma vitória importante contra o Atlanta Hawks, por 106 a 104, neste sábado no United Center, e embolou a briga pelos playoffs na Conferência Leste da NBA. Jimmy Butler foi o responsável por converter os pontos decisivos para os donos da casa no fim, enquanto Tim Hardaway Jr. errou a tentativa de um arremesso de três pontos que poderia dar a virada aos visitantes no último lance.

Com o resultado, os Bulls subiram para a sétima posição e acumulam 37 vitórias e 39 derrotas na competição, exatamente a mesma campanha do oitavo colocado Miami Heat e do nono Indiana Pacers, os três times que lutam diretamente pelas duas últimas vagas. Os Hawks seguem na sexta colocação, agora com 39 vitórias e 37 derrotas.

Butler foi o cestinha da noite deste sábado, com 33 pontos, além de oito assistências. Quem também teve grande atuação pelo Chicago foi Rajon Rodon, que terminou com um duplo-duplo, com 25 pontos e 11 rebotes. Pelo Atlanta, o alemão Dennis Schroder fez 29 pontos, conseguiu boas jogadas, mas vacilou nos momentos finais ao perder uma bola no ataque.

Nenhum comentário: