Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Com dois de Messi, Barcelona aumenta crise do Sevilla e bota pressão no Real Madrid

O Sevilla foi até o Camp Nou querendo acabar com a sequência de quatro jogos sem vitórias e, quem sabe, voltar a sonhar com a briga pelo título da LaLiga. Saiu sem nada disso.

Com um primeiro tempo arrasador, o Barcelona não deu chance ao time de Jorge Sampaoli e venceu por 3 a 0, com Luis Suárez abrindo o placar com uma bela puxeta, e dois de Lionel Messi.

Como esperado, o jogo começou quente no Camp Nou. O Barcelona foi dono da primeira chance partida, com Messi acertando o travessão da meta defendida por Sérgio Rico logo aos três minutos. Aos 24, começou a festa da torcida no Camp Nou. Messi partiu fazendo fila pela direita e cruzou para a área. Mercado tentou cortar, mas a bola sobrou para Suárez. De puxeta, o uruguaio abriu o placar.

Três minutos depois,em contra-ataque puxado por Rakitic, Neymar recebeu a bola e foi ao fundo. O toque foi para Suárez que, na segunda trave, voltou para o meio, onde chegava Messi para bater de chapa e aumentar a vantagem catalã.

E o primeiro tempo ainda terminaria com o placar de 3 a 0, graças a mais um gol do camisa 10 argentino. Aos 32, um cruzamento pela esquerda do ataque deixou a bola viva na área do Sevilla. Depois de bate-rebate, Messi pegou de primeira, sem deixar a bola cair, para estufar a rede de Rico mais uma vez antes de ir para o vestiário.

Nenhum comentário: