Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de abril de 2017

Cleveland perde para os Hawks e tem a liderança do Leste ameaçada

Depois de bater o Boston Celtics na última quarta-feira e recuperar o primeiro lugar da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers perdeu em casa para o Atlanta Hawks nesta sexta-feira por 114 a 100 e passou a ver a liderança novamente ameaçada. Apesar de o jogo ter sido equilibrado durante quase todo o tempo, os Hawks conseguiram abrir vantagem nos minutos finais e conseguiram uma vitória importante. O Atlanta, apesar do quinto lugar na classificação, ainda não está garantido nos playoffs.

LeBron James foi o melhor em quadra, mas não conseguiu evitar a derrota do Cleveland. O camisa 23 marcou 27 pontos, pegou 8 rebotes e deu sete assistências, além de roubar duas bolas. Kevin Love teve boa participação também. Ele conseguiu um duplo-duplo, com 15 pontos e 15 rebotes. Kyrie Irving fez mais 18 pontos e deu 7 assistências. 

Tristan Thompson, com um problema no dedão da mão direita, novamente não jogou. Ele perdeu uma sequência de 447 jogos seguidos na NBA. Mas Channing Frye entrou no time e marcou 16 pontos e pegou 5 rebotes. O problema é que parou por aí. Os outros nove jogadores dos Cavs contribuíram pouco em quadra. E isso fez a diferença na partida.

Nenhum comentário: