Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de abril de 2017

Chelsea vence o Bournemouth fora de casa e mantém distância na ponta

O Chelsea garantiu mais uma rodada de conforto na liderança da Premier League. Embalado pela boa vitória sobre o Manchester City, durante a semana, os Blues superaram o Bournemouth por 3 a 1, neste sábado, fora de casa, e mantiveram a distância de sete pontos na ponta da tabela.

Avassaladores, os visitantes fizeram dois gols em três minutos e já abriram frente no placar em menos de 20 minutos. Adam Smith (contra), Hazard e Marcos Alonso balançaram as redes para os comandados de Antonio Conte, enquanto Joshua King fez o dos rubro-negros.

Aos 16, Moses avançou pela direita e passou para Diego Costa. Dentro da área, ele dominou girando e quase furou a finalização. Deu sorte, pois a bola desviou na zaga e morreu no cantinho do goleiro Boruc: 1 a 0. Três minutos depois, Hazard fez mais um. Kanté deu lançamento longo desde o campo de defesa. O meia dominou, arrancou da intermediária e ainda driblou o goleiro antes de balançar a rede. Quando o cronômetro assinalava 41 minutos, os donos da casa diminuíram. Joshua King arriscou de fora da área, a bola desviou em David Luiz e foi na gaveta.

No segundo tempo, as duas equipes perdiam chances e o duelo parecia aberto. Isso até os 22 minutos, quando Marcos Alonso praticamente matou o jogo. O espanhol cobrou falta com perfeição e anotou o terceiro, fechando o placar. E quase coube mais. Aos 34, Moses fez boa jogada pela direita e finalizou para ótima defesa de Boruc.

Nenhum comentário: