Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 2 de abril de 2017

Bahia goleia o Sergipe na Fonte Nova e está na semifinal do Nordestão

O Bahia tinha ótima vantagem para o jogo deste domingo, em casa, contra o Sergipe. Mesmo assim, não entrou em campo relaxado e conseguiu mais um expressivo resultado (3 a 0) contra o time sergipano. Os gols saíram no segundo tempo. Foram dois de Edson e um de Edgar Junio. Hernane Brocador passou em branco, mas teve gol mal anulado. No placar agregado, o Tricolor fez 7 a 2 na equipe sergipana e chega com autoridade à semifinal, com a melhor campanha e também a melhor defesa da competição.

O segundo tempo começou com o Sergipe dando um susto no Bahia. Hiago quase abriu o placar, mas Anderson estava atento e fez grande defesa. O gol dos mandantes finalmente chegou. Na cobrança de falta, a defesa do Sergipe saiu toda tentando a linha do impedimento, mas a bola sobrou para Edson, que livre, dominou e teve total tranquilidade para mandar para o gol. Ele fez mais um minutos depois. 

Em cobrança de escanteio, bola na segunda trave, Hernane ajeitou para Edson balançar de novo a rede para o Bahia. Eduardo fez falta violenta em Hiago e deixou o Tricolor com um a menos. Mesmo assim, a equipe comandada por Guto Ferreira continuou pressionando e chegou ao terceiro gol com Edgar Junio, que aproveitou rebatida da zaga colorada e estufou a rede, colocando números finais na partida.

Com a classificação tranquila, o Bahia avança para a semifinal do Nordestão e vai encarar o maior rival, o Vitória, na próxima fase.

Nenhum comentário: