Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 16 de abril de 2017

Bahia faz 3 a 0 no Flu de Feira e amplia vantagem por vaga na final

O jogo terminou em 3 a 0 para o Bahia, mas poderia ser bem pior o prejuízo do Fluminense de Feira. Dono da partida do início ao fim, o Tricolor de Salvador teve atuação segura contra o Touro do Sertão, na noite deste domingo, no estádio Joia da Princesa, e aumentou a vantagem por uma vaga na final do Campeonato Baiano. O triunfo desta noite foi construído com gols e participação decisiva de Hernane, Renê Junior e Régis.

O início do primeiro tempo foi pouco agitado e as duas equipes não produziram muito em campo. A situação mudou aos 32 minutos, quando Hernane aproveitou o vacilo da zaga adversária, que não conseguiu cortar e deixou o atacante livre dominar para bater certeiro e estufar as redes. Daí em diante o Bahia ficou mais solto e criou mais oportunidades.

Aos 36 minutos o Tricolor ampliou com Renê Júnior. O volante ficou esperto na entrada da área para pegar a sobra do bate-rebate e vencer o goleiro Jair. Antes de ir para o intervalo, o Bahia ainda chegou ao terceiro gol com Régis. Aos 44 minutos o meia bateu firme sem deixar a bola cair no chão e marcou um golaço no Joia da Princesa.

Fluminense de Feira e Bahia voltam a se enfrentar no próximo sábado, desta vez na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como teve melhor campanha na competição, o Tricolor pode perder até por três gols de diferença que avança. Para o Flu resta um triunfo a partir de quatro gols de diferença.

Nenhum comentário: