Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Arsenal vence vice-lanterna e segue sonhando com Champions

Arsenal e Middlesbrough fecharam a rodada 33 do Campeonato Inglês nesta segunda-feira com um grande jogo. As duas equipes entraram em campo pressionadas, e, mesmo não apresentando um grande futebol, o Arsenal conseguiu sair com a vitória de 2 a 1. Precisando desesperadamente de um bom resultado para seguir sonhando com a Champions League, não foi fácil, mas o time de Arsène Wenger conseguiu sair com os três pontos.

Os jogadores dos Gunners pareciam perdidos em campo. No primeiro tempo, na única chance que tiveram, fizeram o gol. O atacante chileno Alexis Sánchez bateu falta com perfeição e abriu o placar. Já no segundo tempo, o Middlesbrough adiantou a marcação, empatou com Negredo e ficou muito perto da virada, mas pecou nas finalizações. Quando estava sendo pressionado, o Arsenal conseguiu achar o gol da vitória, com o meia Mesut Ozil.

Com a vitória, o Arsenal chegou a 57 pontos e encostou um pouco mais no Manchester United, time que abre as classificações às competições europeias. A cinco rodadas para o fim da Premier League, os Gunners ainda brigam para deixar a sexta colocação. Enquanto isso, o Boro segue caminhando a passos largos para um fim nada favorável. Na penúltima colocação, a equipe possui apenas 24 pontos.

Nenhum comentário: