Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 21 de março de 2017

Warriors vencem Thunder pela quarta vez e frustram os planos de Westbrook

Desta vez não foi preciso nem de Kevin Durant. Mesmo sem o lesionado ala, principal e polêmica contratação da temporada, o Golden State Warriors venceu mais uma vez o Oklahoma City Thunder com facilidade, por 111 a 95, em partida que chegou a ter uma diferença de 27 pontos, jogando fora de casa nesta segunda-feira, na Chesapeake Energy Arena.

Como de costume, Stephen Curry e Klay Thompson decisivos para manter o 100% de aproveitamento do time da Califórnia contra o adversário nesta temporada da NBA, com quatro vitórias em quatro confrontos disputados, frustrando todos os planos de Russell Westbrook nesta noite, em duelo que teve até uma pequena confusão.

O armador do OKC queria a primeira vitória contra os Warriors na temporada, tentando aproveitar a ausência do agora rival Durant, seu ex-companheiro de equipe. Não conseguiu. Além disso, Westbrook também buscava outro triplo-duplo para ficar mais perto de um recorde histórico. Nada feito também. Foram 15 pontos, oito rebotes e sete assistências.

Com 12 jogos pela frente para o Thunder disputar na temporada regular, ele precisa de mais sete triplos-duplos para igualar a marca de Oscar Robertson. O camisa zero hoje tem 34 na temporada 2016/207, contra 41 do ex-jogador do Cincinnati Royals em 1961/62. A missão ficou bem complicada.

Nenhum comentário: