Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 14 de março de 2017

Vasco é dominado pelo lanterna Caxias do Sul e perde outra no NBB

Da arquibancada de São Januário, o torcedor do Vasco dava o tom da cobrança em cima de um time que chegou a empolgar no Novo Basquete Brasil, mas que no momento não consegue fazer frente nem sequer ao lanterna da competição. Pressionado após a derrota para o Flamengo, em Manaus, o Cruz-Maltino sucumbiu novamente, agora dentro de seus domínios, por 76 a 57, e perdeu mais uma no NBB. Nos últimos seis jogos, os cariocas triunfaram em apenas um, diante de Franca, e assim aumentaram os números negativos de uma campanha que desde o início oscila entre os altos e baixos.

Com 14 pontos, Carioca foi o cestinha do jogo. Arthur foi outro destaque com dez pontos. No Vasco, Márcio terminou o confronto com 12 pontos e quatro rebotes. David Jackson fez 11 pontos; Hélio anotou outros dez e pegou cinco rebotes.

Na próxima rodada, apenas na quarta-feira que vem, 22, o Vasco terá pela frente a Liga Sorocabana, novamente dentro de casa, em São Januário, a partir das 11h. Já o Caxias do Sul joga no mesmo dia, mas agora dentro dos seus domínios, às 20h05, contra o Paulistano, no Ginásio Vasco da Gama.

Nenhum comentário: