Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 5 de março de 2017

Sem empolgar com time misto, Vitória bate o Atlântico e segue 100%

Não foi dessa vez que o torcedor do Vitória assistiu a uma boa apresentação do seu time. Como um filme repetido, a equipe de Argel Fucks mais uma vez teve uma atuação discreta, apresentou um futebol pobre de ideias, mas saiu e campo com os três pontos.

Uillian Correia fez boa jogada e serviu Cleiton Xavier, que guardou com muita categoria. No finzinho do duelo, André Lima, que entrara na etapa final, ampliou o marcador. Com esses gols, o Leão baiano, que usou um time misto, manteve a liderança e os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano.

Pelo Baianão, o Vitória só volta a jogar no dia 18 deste mês, contra o Jacuipense. Mas antes disso, a equipe tem outros compromissos. Na próxima quarta-feira, o Leão enfrenta o Vasco, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece em São Januário, às 19h15 (horário de Brasília). O Atlântico também vai levar um tempo para voltar a campo pelo Campeonato Baiano e só joga no dia 19 de março, contra o Fluminense de Feira, em Pituaçu.

Nenhum comentário: