Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 20 de março de 2017

Sem Durant como rival, Westbrook busca 1ª vitória sobre os Warriors

Kevin Durant venceu os três jogos que fez contra seu ex-time nesta temporada da NBA, a liga americana de basquete, desde que trocou o Oklahoma City Thunder pelo Golden State Warriors. Duelos que tiveram provocações, tensão e também o brilho do ala.

Nesta segunda-feira, no quarto encontro entre as duas equipes nesta edição da liga, ele não estará em quadra por causa da lesão no joelho esquerdo sofrida há 20 dias, abrindo caminho para seu ex-companheiro Russell Westbrook ir em busca da primeira vitória contra o rival e ainda continuar tentando os recordes de triplos-duplos. A partida entre Thunder e Warriors acontece nesta segunda, às 21h (horário de Brasília), na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma City.

Com 13 jogos pela frente para o Thunder disputar na temporada regular, Westbrook precisa de mais sete triplos-duplos para igualar o recorde histórico de Oscar Robertson. O armador hoje tem 34 contra 41 do ex-jogador do Cincinnati Royals em 1961/62. Além disso, ainda tenta terminar com triplo-duplo de média na temporada, feito apenas alcançado pelo próprio Robertson no mesmo ano. Atualmente, a sua média é de 31,7 pontos, 10,5 rebotes e 10,3 assistências por jogo. Ou seja, no momento, estaria conseguindo o objetivo.

Nenhum comentário: