Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 18 de março de 2017

Rio sofre no fim, mas bate Pinheiros em estreia nos playoffs

Não são todos os técnicos que, com a vantagem de escolher onde jogar, preferem começar o caminho em um mata-mata na casa do rival. Bernardinho, no entanto, gosta assim. A confiança tem explicação. Soberano na fase de classificação, o Rio de Janeiro entrou na quadra do Pinheiros com todo o favoritismo possível na noite desta sexta, na abertura das quartas de final da Superliga. Depois de um início tranquilo, viu as donas da casa buscarem o jogo. Ainda assim, liderada por Gabi, a equipe carioca conteve a reação das rivais e chegou à vitória por 3 sets a 1, parciais 25/21, 25/20, 16/25 e 25/23.

O jogo, durante os dois primeiros sets, foi todo de Gabi e Juciely. Depois, porém, o Pinheiros acordou, principalmente com Mimi Sosa, implacável no bloqueio. Ainda assim, o Rio conseguiu segurar a vitória e garantir a vantagem para a segunda partida.

A vitória dá a vantagem ao Rio no confronto contra as rivais. Agora, pode selar a classificação para a semifinal na próxima segunda-feira. As equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, às 21h30, na Arena da Barra.

Nenhum comentário: